Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Justiça condena Coelce a indenizar clientes que tiveram imóvel incendiado por oscilação de energia

Óticas Diniz

Roberto Moreira

16/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O juiz titular da 1ª Vara de Canindé (a 120 km de Fortaleza), Antônio Josimar Almeida Alves, condenou a Companhia Energética do Ceará (Coelce) a pagar indenização a uma dona de casa e uma atendente de telemarketing. O imóvel delas pegou fogo após oscilação no fornecimento de energia.

 

De acordo com o processo, as duas moravam em um duplex. No dia 1º de outubro de 2011, um incêndio atingiu todo o pavimento de cima, danificando, também, uma parte do andar térreo. Militares do Corpo de Bombeiros de Fortaleza, que se encontravam na cidade por ocasião de um período festivo, foram acionados e controlaram o fogo.

 

Segundo laudo do Núcleo de Perícia Criminal dos Sertões de Canindé, o incêndio acidental ocorreu em virtude de oscilação do fornecimento de energia elétrica. A dona de casa e a atendente solicitaram à Coelce o ressarcimento dos prejuízos sofridos, além de indenização por danos morais.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados