Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Lesão corporal a faca

Óticas Diniz

Redação

15/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste sábado, dia 13, por volta das 23h, no bairro Mutirão Velho, o mecânico Francisco Atarcisio De Lima, 27 anos, natural de Russas-CE, foi lesionado a faca no abdômem do lado direito, pelo individuo identificado como “Bolão”, que fugiu logo após a agressão e ainda não foi localizado pela polícia. A vítima foi socorrida ao hospital local onde foi submetido à intervenção cirúrgica e passa bem.

 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ

Neste sábado, dia 13, por volta das 12h30min, foi presa na Praia de Redonda, Maria Clemilda Da Silva Cruz, 35 anos, natural de Icapui-CE, com quem foi apreendido durante uma abordagem policial: 30 (trinta) pedras de crack, 07 (sete) papelotes de maconha, e a quantia em dinheiro de R$ 36,00 (trinta e seis reais), supostamente proveniente da venda da droga. A suspeita foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, na Delegacia local.

ACHADO DE CADÁVER EM FORTIM

Neste sábado, dia 13, por volta das 14h, na localidade Pedra do chapéu, foi encontrado por populares, o cadáver de um homem, identificado como sendo, Gerald Marie Joseph Urion, 72 anos, de nacionalidade francesa. O corpo não apresentava sinais de violência. A polícia aguarda o resultado do exame que comprove a real causa da morte, para concluir o Inquérito Policial.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ARACATI

Neste sábado, dia 13, por volta das 16h, houve um acidente na estrada que dá acesso a Comunidade de Barreira dos Vianas, onde o agricultor José Maria Da Silva, 52 anos, residente no Jiqui em Jaguaruana-CE, foi encontrado sem vida, supostamente vítima de uma queda de moto, pois o veículo(uma moto Honda Fan 150, cor preta, placa NVC-4924), foi encontrado próximo ao corpo da vítima. A polícia aguarda o resultado do exame que comprove a real causa da morte, para concluir o Inquérito Policial.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA EM PEREIRO

Neste sábado, dia 13, por volta das 15h30min, Francisco Keliano Firmino De Sousa, 24 anos, natural de Pereiro-CE, transitava em uma motocicleta Honda NXR Bros 150cc, cor preta, pela Av. Capitão Bento de Morais, centro da cidade, quando perdeu o controle da motocicleta e chocou-se contra um automóvel que estava estacionado. O condutor da motocicleta, foi socorrido por populares ao hospital local, com uma fratura exposta na perna esquerda e transferido para Fortaleza-CE.

FURTO À RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste sábado, dia 13, por volta das 16h30min, entrou em contato com a polícia, Rafaela Saraiva Pontes, 24 anos, natural de Fortaleza-CE, residente na rua D, 1262 – bairro Bom Nome, a qual informou que sua residência havia sido furtada, do onde foi subtraído um aparelho de Televisão PHILCO 42” (polegadas). PMs compareceram ao local e tentaram colher informações que pudesse ajudar a identificar quem praticou esse furto, porém até o momento não lograram êxito.

LESÃO CORPORAL À BALA EM QUIXERÉ

Neste sábado, dia 13,  por volta de 22h20min, deu  entrada no hospital municipal um individuo lesionado a bala, o qual foi identificado como Valdênio Lima de Freitas, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte – CE,  residente em Quixeré - CE. Após ser medicado, foi encaminhado para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte. A própria vítima não deu detalhes do ocorrido, ficando o caso a ser ainda investigado para se chegar ao autor da lesão.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ALTO SANTO

Neste sábado, dia 13,  por volta das 22h,  em um bar no sitio Tibolo, zona rural, foi presa  em flagrante, Antonia Idionara Dos Reis Silva,  21 anos, natural de Alto Santo-CE, visto que foi flagrada portando uma pistola calibre. 380 ACP, carregada com quinze (15) cartuchos intactos. A polícia chegou à suspeita através de denúncias. Antônia Idionara foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências da Lei.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO, LESÃO CORPORAL E PORTE ILEGAL DE ARMA EM ALTO SANTO

No início da madrugada deste domingo, dia 14, por volta das 02h30min, no sitio Tibolo, zona rural, foi preso em flagrante, Jose Willans Bezerra,  25 anos, natural de  Alto Santo-CE,  o qual tentou contra a vida da vítima  Willians Diogenes Sobrinho, 24 anos,  natural Castanhal-PA, residente no Sitio Juremal, zona rural de Alto Santo-CE e ainda chegou a lesionar: Maria Zuelide Oliveira Alves, 41 anos, natural de Iracema-CE, residente em Alto Santo-CE, e  katiana Anacleta dos santos, 23 anos, natural de Iracema-CE residente em Alto Santo-CE. José Willans Bezerra, utilizando um Revólver cal. 38, efetuou disparos em direção a  Willians Diogenes Sobrinho, e acabou atingindo: Katiana Anacleta Dos Santos e Maria Zuleide De Oliveira Alves, que foram socorridas para o hospital local e em seguida transferidas para o hospital da cidade de Limoeiro do Norte. Na Delegacia, após a prisão do suspeito, foi constatada de que a arma utilizada tinha registro de furto ou roubo, estando o mesmo também incurso no crime de receptação, além dos demais praticados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados