Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Crato-CE: Funcionário do DEMUTRAN é assassinado dentro de sua casa

Óticas Diniz

Demontier Tenório/miséria

11/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Quase duas semanas após, um novo homicídio foi registrado em Crato que viveu um período de atentados à bala e faca nos últimos dias. Por volta das 20h30min desta quarta-feira o funcionário público municipal, Francisco Aleixo Soares Filho, de 37 anos, foi surpreendido com a chegada de um desafeto a pé e armado dentro de sua casa. Ele residia na Rua Maurício Teles, 52 (Bairro  Seminário) e se encontrava sentado na sala quando foi alvejado a tiros.

A vítima era recepcionista na sede do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) em Crato e terminou socorrida por populares ao Hospital São Francisco. Aleixo foi lesionado com três tiros no braço, na perna e tórax e teve que ser transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, mas morreu a caminho. O autor dos disparos foi identificado apenas por “Bruno” residente na Baixada do Seminário. Os Soldados Marcos Paulo e Macedo ainda diligenciaram sem o êxito de encontrá-lo.

O último homicídio registrado em Crato tinha sido na noite do dia 27 de junho na Rua Diógenes Frazão daquele mesmo bairro. O autônomo José Alamo Madson Alves de Sousa Batista, de 19 anos, que residia na Travessa Caririaçu, 574 no Seminário, foi morto a tiros. Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram dele em uma moto o lesionando com cinco tiros na cabeça, braço e abdômen o qual morreu no Hospital São Francisco.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados