Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Tentativa de homicídio à bala em Aracati. Outras ocorrências do dia 10/07

Óticas Diniz

Redação

11/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 18h30min, foi vítima de uma tentativa de homicídio, um individuo conhecido por “Marcinho”. Segundo informações de populares, um casal identificado apenas como: “Pablo e Rainelia”, teriam chegado em uma moto Titan vermelha, de placa não anotada, e efetuado 3 disparos contra a vítima “Marcinho”, que correu, e foi atingido apenas de raspão na altura do ombro esquerdo. Os suspeitos se evadiram logo em seguida e ainda não foram localizados. A vítima também não foi localizado.

TENTATIVA DE ROUBO E LESÃO Á BALA EM ARACATI

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 11, por volta das 01h,  a Policia foi acionada por populares, para a comunidade de Albuquerque, zona rural, onde  Francisco José Da Silva Oliveira, 51 anos, natural de Aracati-CE, residente no distrito de Logradouro, Itaiçaba-CE, estava lesionado a bala na altura na boca do lado esquerdo, no ombro direito e no abdômen. Segundo informações colhidas no local, Francisco José teria tentado roubar o comércio de Moacir de Sousa Pitombeira, quando o filho do comerciante William Lima Pitombeira, 27 anos, teria tentado impedir o roubo, e o suspeito armado com uma faca, tentou contra a vida de William entrando em luta corporal. Agindo em legitima defesa de seu filho, o comerciante Moacir de Sousa Pitombeira, que é policial militar já aposentado, sacou sua arma e efetuou os disparos que atingiram o suspeito da tentativa de roubo, que foi socorrido ao hospital Municipal. O autor dos disparos e seu filho se apresentaram espontaneamente na Delegacia Aracati, para prestar Termo de Declarações sobre o fato e as devidas providências necessárias.

PRISÃO EM FLAGRANTE (LEI MARIA DA PENHA) EM LIMOEIRO DO NORTE

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 11,  por volta das 00h40min, na comunidade de Sítio Córrego de Areia, foi vítima de violência doméstiva, a pessoa de Luciana Rodrigues Lima de Freitas, 33 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, sendo o suspeito, seu companheiro, Rogério Pereira da Silva, 29 anos, natural de Piquet Carneiro-CE, o qual além de tentar agredir a vítima, quebrou parte dos moveis e eletros da casa da mesma, e a ameaçou. PMs foram acionados ao local e conduziram vítima e o suspeito à DPC, para os devidos procedimentos legais.

FURTO DE MOTOCICLETA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 10h, na Travessa Tabelião Santiago, no centro de Russas-CE, ao lado do Mercado Novo, foi furtada uma motocicleta Honda CG 150 FAN, de cor preta, placa OIK 8103, de propriedade de Suellen Lino De Oliveira, 22 anos, natural e residente em Russas-CE.  Até o momento o veículo não foi recuperado, nem há pista de suspeitos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados