Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Boletim de Ocorrência (BO) Eletrônico será ampliado

Óticas Diniz

Assessoria de Comunicação da SSPDS

11/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O secretário da Segurança, Francisco Bezerra, vai apresentar as mudanças nesta quinta-feira (11), às 9h30min.

O Secretario da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Francisco Bezerra, apresenta às 9h30min desta quinta-feira (11), a ampliação dos serviços da Delegacia Eletrônica. De apenas três possibilidades (furto, perda de documento e desaparecimento de pessoa) de registro de Boletins de Ocorrência via Internet, a população passará ter a possibilidade de registrar 11 tipos de delitos. São eles: extravio de documentos, acidentes de veículos (sem vítimas), furto (exceto de veículos, armas de fogo, munições e explosivos), roubo a pessoa, roubo a residência (desde que sem lesão corporal), calúnia, difamação, injúria, desaparecimento de pessoas, dano ao patrimônio (público ou privado), e violação de domicílio.

Além da ampliação das possibilidades de BOs eletrônicos, a SSPDS irá instalar, em locais públicos, 51 terminais de auto-atendimento, no modelo de caixas eletrônicos de bancos, para registro das ocorrências. Para dar celeridade à validação dos BOs, nova equipe de servidores já foi capacitada e está pronta para entrar em atividade na Delegacia Eletrônica.

Serviço:

O QUE – Ampliação dos serviços da Delegacia Eletrônica (BO Eletrônico)
Quando – Quinta-feira (11.07)
Onde – Delegacia Eletrônica (Rua do Rosário, 199 - Centro)
Hora – 9h30min

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados