Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Fóruns no Interior passam a funcionar das 9h às 18h

Óticas Diniz

Roberto Moreira

10/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A decisão do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, em alterar o horário de funcionamento dos fóruns no Interior do Estado representa mais uma conquista para a classe advocatícia.

 

Conforme o ofício-circular 24/2013, o horário na Capital e nos fóruns do Interior do Estado passa a ser das 9h às 18h, seguindo as resoluções 88/2009 e 130/2011 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A decisão do TJCE atende às demandas dos advogados já expressas pela diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE).

 

A decisão foi determinada na última segunda-feira (8) e anunciada durante a reunião extraordinária do Grupo Permanente de Interlocução entre a Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE) e o TJCE.

 

Conforme o presidente da OAB-CE, Valdetário Monteiro, trata-se de uma demonstração de boa vontade do presidente do TJCE, Luiz Gerardo Pontes Brígido em atender a demanda dos advogados que militam no Interior.

 

Esta demanda foi novamente apresentada pelos presidentes das 12 Subseções durante reunião realizada na última sexta-feira (5). O antigo horário de funcionamento – das 8h às 14h – prejudicava o trabalho dos advogados no Interior.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados