Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Operação Conjunta das PMs do Ceará e Piauí prendem dupla com arma de uso restrito e farta munição

Óticas Diniz

André Costa/Site miséria

10/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Francisco Ruberlândio de Sousa, 45 anos e José de Oliveira Gomes, 61 anos, foram presos (Foto: Agência Miséria)

 

Dois homens foram presos em flagrante na tarde da última terça-feira (10) em posse de armamentos de grosso calibre e uso restrito, além de farta munição. A operação que culminou na prisão da dupla foi realizada pela Polícia Militar da cidade de Aiuba, tendo a frente o comandante do destacamento, Sargento Bandeira, em conjunto com a PM do município de Pio IX (PI).

Através da barreira policial feita na BR 020 - divisa entre os estados do Ceará e Piauí – os militares prenderam Francisco Ruberlândio de Sousa, 45 anos, conhecido popularmente como “Rubens”, natural de Aiuba e residente na Rua São João, e o agricultor José de Oliveira Gomes, 61 anos, natural da mesma cidade e morador da Rua Santa Rita.

A dupla trafegava em um veículo preto da marca Saveiro, placas NUQ – 9151 (inscrição do Ceará) por uma estrada carroçável no Sítio Braúna Ferrada, zona rural de Aiuba e, ao tentarem ingressar na BR, foram surpreendidos pelos militares. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados