Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

“Russas vive uma calamidade pública na segurança” diz delegado Marcíliano

Óticas Diniz

Ricardo Torres

10/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A onda de violência que vem se instalando no Vale do Jaguaribe, principalmente as mortes provocadas por homicídios, não preocupam somente as pessoas, mas também as autoridades da área da segurança que estão mais próximas da população como é o caso do Delegado Regional de Policia Civil de Russas, Dr. Marcilíano Ribeiro  segundo ele, o município de Russas esta vivendo um estado de calamidade publica na área da segurança, e que ele se sente frustrado por não poder dar as respostas que a sociedade espera.

 

Em tom de desabafo o magistrado disse não suportar mais essa situação que só se agrava, pois vem desenvolvendo o trabalho de três delegados, e solicita das suas autoridades superiores uma solução.

 

Entrevista com Dr. Marcíliano Ribeiro

“Russas vive uma calamidade pública na segurança” diz delegado Maximiliano Ribeiro by Tvrussas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados