Previsão do Tempo

RUSSAS

35ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Três agências bancárias são atacadas no Ceará em menos de 24 horas

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

10/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 

Três ataques a agências bancárias foram registrados em menos de 24 horas, no Ceará. As ações ocorreram em Pentecoste, Eusébio e Fortaleza.

 

Cerca de 10 homens em dois carros invadiram o município de Pentecoste, a 103 quilômetros da capital, por volta das 2h desta quarta-feira (10).

 

De acordo com a polícia, os bandidos usavam fuzis e balaclava (capuz). Uma parte do grupo se dirigiu ao prédio da companhia da polícia e efetuou vários disparos, enquanto a outra parte foi ao Banco do Brasil e explodiu os caixas eletrônicos.

 

Policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Fortaleza foram acionados. Militares de Apuiarés, Croatá, Canindé e Paracuru fizeram cerco na região.

 

Segundo informações da polícia, os bandidos não conseguiram levar nada. Populares que estavam no local saquearam o banco, levando computadores, máquinas e outros objetos. Ninguém foi preso.

 

Eusébio

 

A agência bancária do Bradesco, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, também foi atacada. Quatro homens chegaram ao banco em um veículo modelo Siena, de cor escura, que foi roubado na manhã desta terça-feira (9) em Fortaleza, renderam o gerente e o vigilante e levaram R$ 27 mil. O carro utilizado na fuga foi encontrado pela Polícia Militar.

 

Fortaleza

 

Na noite desta terça-feira, um caixa eletrônico foi incendiado no Bradesco da Avenida Pontes Vieira, em Fortaleza. De acordo com a polícia, um frasco de gasolina foi encontrado na calçada do banco. Não houve explosão e nem pessoas feridas, mas o caixa ficou destruído. Polícia acredita que ação tenha sido motivada por vandalismo.

 

Ataques a banco

 

Segundo o Sindicato dos Bancários, 81 ataques a bancos foram registrados no Ceará até a última sexta-feira (5). Do total, 32 foram contabilizados em Fortaleza e 49 no interior.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados