Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Tentativa de homicídio em Tabuleiro do Norte. Confira outras ocorrências

Óticas Diniz

Redação

10/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 18h, no Sitio Aldeia velha, zona rural, foi vítima de uma tentativa de homicídio à bala, a pessoa de Juvenal Oliveira da Silva, conhecido por “Vavaldo”, 26 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. Segundo informações, a tentativa foi praticada por alguns indivíduos que chegaram no local em um veiculo gol de cor prata e uma moto Brós, de cor preta, placas não anotadas, os quais efetuaram vários disparos em direção à Juvenal, que conseguiu fugir  e não foi atingido. “Vavaldo” já tem passagem pela polícia por crimes de lesão corporal, ameaça e roubo.  Os suspeitos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado e não foram identificados até o momento.

 

ROUBO A COMÉRCIO EM MORADA NOVA

Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 15h, na Rua Cel. José Ambrózio, bairro São Francisco, o comércio de Valderi Rebouças Da Silva, 51 anos, natural de Russas-CE, foi invadido por 02 indivíduos de capacetes e armados de revolveres, que anunciaram o assalto e subtraíram da vítima a quantia de R$ 150,00 em espécie e 01(um) aparelho celular, em seguida fugiram em uma moto FAN 150 de cor preta tomando rumo ignorado. Os suspeitos ainda não foram localizados.

ROUBO A COMÉRCIO EM MORADA NOVA

Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 19h30min, na localidade de Poço do Barro, zona rural, à 55 km da sede do município, o comércio de José Martins Da Silva, 61 anos, natural de Morada Nova-CE, também foi alvo de um assalto, quando 04 indivíduos não identificados, em 02 motos, sendo uma de cor preta e a outra de cor vermelha, todos armados de revólveres  anunciaram o assalto e subtraíram do comércio a quantia de aproximadamente R$ 150,00 em espécie, vários maços de cigarros, bebidas, e outros produtos em geral, e fugiram logo em seguida. Não há informações até o momento sobre os suspeitos.

ROUBO DE MOTOCICLETA EM JAGUARIBARA

Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 12h50min, Marcos Antonio Diogenes Holanda, 41 anos, natural de Jaguaribe-CE, teve sua moto Honda/Bros preta, de placa OCQ 8681, roubada por três indivíduos armados de revólver, que se aproximaram da vítima em uma motocicleta Brós de placa não anotada, em uma estrada que liga Jaguaretama-CE a Jaguaribara-CE. A polícia está à procura dos suspeitos.

MOTO ROUBADA ENCONTRADA ABANDONADA EM JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 15h, através de informações, a polícia localizou abandonada às margens da BR 116, no bairro Placa Verde, uma motocicleta de cor vermelha, de placas HYF-7868. Segundo informações, a referida moto havia sido tomada de assalto na última sexta-feira, dia 05, no distrito de Lima Campos, município de Orós-CE. O veículo foi conduzido à DPC de Jaguaribe para a realização dos procedimentos cabíveis.

PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 09, por volta de 10h, após denúncias de que um automóvel de placa OJZ-8520 havia sido tomado de assalto no dia 07/07/2013, tinha sido identificado um sinal na localidade da Chapada do Apodi – Limoeiro do Norte-CE, Equipes policiais foram a localidade, e em uma residência, foram presos 05 (cinco) indivíduos em atitude suspeita. No local foi encontrado um revolver, Taurus, calibre 38, com 06 (seis) munições intactas, e uma Motocicleta Fan, preta, placa NRA-1699; um veiculo Ford/Pampa L – placa HVG-0616. Os suspeitos: José Ronaldo Sousa da Silva, 18 anos, natural de Quixeré-CE, este assumiu ser o proprietário do revolver; José Aroldo de Sousa, 26 anos, natural de Quixeré-CE, com este foram apreendidas 02 (duas) munições calibre 38 intactas; Francisco Aristeu de Fátima Sousa, 35 anos, natural de Quixeré-CE; Antônio Cláudio de Sousa Granja, 45 anos, natural de Quixeré-CE, e o menor de iniciais (J. E. S), 16 anos, natural de Quixeré-CE, foram conduzidos juntamente com os objetos e os veículos para a DPC local para os devidos procedimentos legais.

ROUBO DE MOTO EM ALTO SANTO

Nesta terça-feira, dia 09, por volta das 13h20min, o agricultor Manoel Diogenes Peixoto, 60 anos, natural de Alto Santo-CE, conduzia  sua moto Honda 125 Fan KS, de cor vermelha, de placa OCR- 2705, quando no Sitio Tabuleiro das Moças, zona rural de Alto Santo, foi abordado por dois indivíduos em uma outra moto, estando o garupeiro armado com um revolver, que anunciaram o assalto e tomaram da vítima, um capacete, o documento da motocicleta, a quantia de 75,00 reais, e também a moto da vítima. PMs foram acionados e iniciaram diligências à procura dos suspeitos, que ainda não foram localizados.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados