Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Uma pessoa morre e outra fica ferida em tiroteio na cidade de Barauna-RN

Óticas Diniz

O Câmera

08/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O ex presidiário “Francisco Canindé Salustino” de 32 anos de idade, foi executado dentro do antigo Bar Altas Horas na localidade de Mata Burro em Baraúna, por volta de 19 horas e 30 minutos.

Segundo informações, Canindé estava no estabelecimento em companhia de familiares, quando foi surpreendido por um indivíduo, que já entrou atirando. Alvejado varias vezes com disparos de pistola 9mm, Canindé morreu a caminho do Hospital Local. Outra pessoa que estava no bar, também foi alvejado no braço, foi socorrido, mas fugiu do Hospital logo após ser medicado.

A policia Militar polícia da cidade foi informada que “Canindé” já havia cumprido pena acusado por assalto a mão armada e estava em liberdade há pouco tempo. Populares informaram que o mesmo estava morando no Assentamento Maísa e há cerca de dois meses estava morando em Baraúna.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados