Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Bessa pagou a 1ª Parcela do 13º Salários dos servidores de Quixeré

Óticas Diniz

TV Jaguar

08/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Conforme informações do próprio prefeito Bessa, os primeiros meses da administração foi de muita dificuldade financeira, visto que o bloqueio de recursos do FPM, realizado pelo INSS, provocou certa dificuldade no desequilíbrio financeiro do município, mas com paciência e muito controle nos gastos foi possível chegar ao sexto mês de gestão, em condições de pagar antecipadamente a 1ª Parcela do 13º Salários dos servidores de Quixeré.

O deposito referente ao pagamento da 1ª Parcela do 13º Salários dos servidores de Quixeré, já foi efetuado na sexta feira, 04 junho, e beneficiará a todos os servidores de todas as secretarias, seja ele concursado ou prestadores de serviços.

Quem esbanjava contentamento com a garantia antecipada do pagamento da 1ª Parcela do 13º, era a primeira Dama do município, Eliete Fernandes. Ela disse que apesar da obrigação ser apenas no final de dezembro, mais em Quixeré, e na maioria dos municípios cearenses, “essa antecipação, do décimo no meio do ano virou tradição”, observando ela, que essa era uma meta do prefeito Bessa, e que mesmo com as dificuldades financeiras vividas no primeiro semestre diante dos cortes do Fundo de Participação dos Municípios, através do INSS, o estudo permanente da equipe de gestão financeira, encontrou uma saída e a meta esta comprida, agora é trabalhar para que ao final do ano possa ser pago a 2ª parcela antes do prazo limite que é 20 de dezembro, afinal de contas observou Eliete "pagamento dos servidores é primordial para a administração".

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados