NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

CineFestival foi a atração na região jaguaribana

Ricardo Torres

05/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A sétima arte em cartaz em Russas e Limoeiro do Nort com a realização do CineFestiVal (Festival de Cinema Brasileiro do Vale do Jaguaribe) – realização da Deberton Entretenimento e da Casa dos Amigos de Russas (CARUS). Concorrem ao Troféu Araibu, 46 produções de diversos estados, incluindo filmes premiados em grandes festivais. A mostra competitiva é dividida em 13 categorias, incluindo melhor filme, melhor direção, melhor roteiro, melhor ator e melhor atriz. Além disso, outras 28 produções exibidas em cinco mostras temáticas (Curta Criança, Curta Universitário, Curta Fantástico, Curta Descontração e Curta Diversidade) concorrem ao prêmio do júri popular.

 

O júri presidido pelo jornalista e crítico de cinema da Associação brasileira de críticos de cinema, Pedro Martins Freire conta também com o cineasta Cícero Filho, diretor do longa “Ai que vida”; além da atriz Marcelia Cartaxo e o fotógrafo Daniel Donato.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados