Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Casal teve residência Invadida e homem foi executado aproximadamente 21 disparos

Óticas Diniz

Redação

05/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Fato aconteceu na madrugada da quinta feira, por volta das 01h30min na localidade de Olho D’água da bica zona rural do município de Tabuleiro do Norte, um casal teve sua residência invadida por 4 homens armados, um homem morreu e sua esposa foi lesionada a bala, e um veiculo foi incendiado durante a ação.

Conforme relato da Policia Militar na quinta feira, 04 de junho, por volta de 01h30 (uma hora e trinta minutos) da manhã, foi vítima de Homicídio à bala, a pessoa de Eriosvaldo Jose de Sousa, de 37 (trinta e sete) anos de idade, natural de Redenção, Estado do Ceará, tendo como profissão montador e residente na comunidade de Olho D’água de Dentro Distrito de Olho água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte.

A vítima respondia por porte ilegal de arma de fogo, (Artigo 12 da Lei 10826). Na invasão também foi lesionada a bala, companheira da vitima, Claudiana Rodrigues de Sousa, natural de Tabuleiro do Norte, de 32 (trinta e dois anos), de Idade, agricultora.

Segundo Claudiana, chegaram aproximadamente quatro elementos atirando na casa vizinha, onde morava um individuo conhecido por (Magno de Quixeré), e como Magno conseguiu se evadir, foram ate a casa de Claudiana  quando ela abril a porta, foi atingida por um disparo em sua perna esquerda, logo em seguida alvejaram seu esposo conhecido por Eriosmar, que veio óbito de imediato.

Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo de diversos calibres, sendo encontradas cápsulas e projeteis de calibres 12, 9, 40, 45 e 380. Os autores dos disparos não identificados, na casa da vitima foi encontrado em um deposito uma substancia em um saco de sorvete, que a policia suspeita de ser cocaína. Informações do perito a vitima foi alvejado provavelmente por mínimo 21 disparos.

A RP -1104, composta por Policiais Militares  esteve no local e realizaram diligências no sentido de identificar e prender os autores do citado delito, bem como realizaram os procedimentos cabíveis.

Com Informações da 4º Cia, do 1ª BPM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados