Previsão do Tempo

RUSSAS

29ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Família procura criança de 6 anos desaparecida desde jogo do Brasil

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

04/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma criança, de apenas 6 anos, está desaparecida desde domingo (30). A família é moradora da localidade Alto da Mangueira, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

 

De acordo com familiares, ao término do jogo entre Brasil e Espanha, pela final da Copa das Confederações, o pequeno Miguel Maciel Perez foi a uma mercearia localizada a poucos metros de casa e não voltou mais. O proprietário do comércio disse que o garoto comprou alguns bombons e foi embora.

 

Suspeita

 

A mãe suspeita que Miguel Maciel tenha sido raptado por um membro da família que, inconformado com o término do namoro, havia ameaçado uma das irmãs da criança na manhã de domingo.

 

A outra hipótese é que, como o garoto tinha o hábito de andar sozinho pela comunidade, pode ter ido a outro local e não soube como voltar para casa.

 

Nesta quarta-feira (3), a comunidade foi informada de que uma criança havia sido encontrada morta em um matagal; mas, ao chegar ao local, a informação era falsa.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados