NOTÍCIAS / CIDADE

Solidariedade: Forró do Lar

Ricardo Torres

02/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Campanha solidaria em prol do Lar Santa Clara de Assis que acolhe idosos na cidade de Russas vem movimentando a cidade e região, trata-se do forró  do lar que acontecerá no próximo sábado (06), no clube Casa Velha  quando João Bandeira e Forró no Jeito estarão animando a noite da solidariedade.

 

Aos participantes além do ato de amor e doação pela colaboração ainda esta reservada a possibilidade de ganhar uma moto Fan 0km, que será sorteada.

 

A iniciativa partiu do vereador João Paulo Moreira e contou com apoio e adesão de vários empresários locais. Toda a renda será revertida para compra de um veiculo que servirá para os deslocamentos com os idosos, já que no momento com a ausência deste, sempre é necessário pagar para conduzir os idosos principalmente para atendimento médicos nos hospitais ou clinicas, despesas essas que geralmente não existem recursos extras para cobrir, o que torna imprescindível a aquisição do carro, que poderá ser uma realidade mediante o sucesso do forró do Lar.

 

Serviço

Forró do Lar

Local: Casa Velha

Dia: 06 de julho de 2013

Ingresso: R$ 15,00

Sorteio: 01 Moto Fan 0 km   

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados