Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Furto de motoneta no centro de Russas. Confira as ocorrências do dia 01/07

Óticas Diniz

Redação

02/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 11h30min, na rua Padre Raul Vieira, centro, foi furtada uma motoneta Shineray de cor vermelha, sem placa, de propriedade de Raimundo Fernandes De Sousa Matos, 60 anos, agricultor, residente na localidade de Malhadinha, zona rural de Russas-CE.

FURTO DE MOTO EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 21h, na Avenida Simão de Góes, centro, foi furtada a moto Honda Biz de cor vermelha, de placa OIL-0712, pertencente a Sabrina Barros Barbosa, 34 anos,  natural de Jaguaruana-CE. Até o momento o veículo não foi localizado, nem tão pouco há pista do autor do furto.

FURTO À RESIDÊNCIA EM ARACATI

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 07h, foram furtados de uma casa de veraneio localizada na Rua Jangadeiro – Praia de Majorlândia, 02 celulares, 01 pistola .40 taurus PT 100 pertencente ao acervo da  Policia Civil do Ceará com 2 carregadores, 25 munições, e aproximadamente R$ 450,00 reais em dinheiro, do Inspetor Cristiano Marques Sousa, 36 anos, natural de Fortaleza-CE, que estava no local à passeio. O fato foi registrado na Delegacia de Aracati, quando deu-se início às diligências, na busca de recuperar os objetos furtados, bem como chegar á prisão de suspeitos.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA(Lei Maria da Penha) EM PEREIRO

Nesta segunda-feira, dia 01, por volta das 18h20min, a Polícia foi informada que no sitio Contendas, zona rural, a pessoa de Acelino Neto Porto, 26 anos, agricultor, natural de Pereiro-CE, estava agredindo fisicamente sua própria mãe, a Sra. Raimunda Ferreira de Lima, 58 anos, natural de Pau dos Ferros-RN. De posse das informações, PMs foram ao local e conseguiram prender em flagrante o suspeito das agressões que foi conduzido à  DPC para realização dos procedimentos legais.

ROUBO À POSTO DE COMBUSTÍVEL EM QUIXERÉ

No início da madrugada desta terça-feira, dia 02, por volta de 02h, ocorreu um roubo ao posto de combustível Menino Jesus, que fica no distrito de lagoinha, zona rural. No momento do roubo estava no local apenas o vigilante José Valdenir Ferreira Dos Santos, o qual informou que quatro indivíduos, sendo dois em um Fiat Pálio de cor prata e outros dois em uma moto de cor preta de placas não anotadas, chegaram ao local e lhe renderam, arrombaram o estabelecimento e levaram uma moto Yamaha YBR 125, de cor azul, sete pneus de motocicleta, seis baterias automotivas, aproximadamente 20 litros de óleo, dois computadores e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 2.800,00(dois mil e oitocentos reais). Após a ação delituosa, os suspeitos ainda não identificados fugiram tomando rumo ignorado. Equipes policiais estiveram no local e iniciaram as buscas aos suspeitos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados