NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Comunicado - Miss Ceará 2011

TV Russas

28/03/2011

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

     A Comissão Coordenadora do Concurso Miss Ceará Oficial vem, por meio deste, informar aos veículos de mídia, aos parceiros do Concurso Miss Ceará Oficial e ao público em geral, que, em razão de divergências contratuais, a Srta. Anastácia Duarte já não é mais a detentora do Título de Beleza Miss Ceará Oficial 2011, bem como não será a representante do Estado do Ceará no Concurso Miss Brasil Oficial 2011. Salientamos que o título passa à candidata que obteve a 2ª colocação na última edição do Concurso Miss Ceará Oficial, a qual representará o Estado do Ceará no Concurso Miss Brasil Oficial 2011.

     Em breve, a Comissão Coordenadora do Concurso Miss Ceará Oficial realizará um coquetel, oportunidade na qual apresentará a atual Miss Ceará Oficial 2011, Srta. Scarlet Abdon (Miss Caucaia), que, inclusive, desfila hoje, 27 de março, já como Miss Ceará 2011, no evento Luxo de Festa, para grife G&G Noivas ao lado da Miss Brasil 2010, Débora Lyra.   

 

Dados da Miss Ceará 2011

Nome: Scarlet Abdon

Idade: 21 anos

Altura: 1,72 m

Naturalidade: Fortaleza (CE)

Escolaridade: Nível Superior em Direito (em curso)

Fala inglês com fluência

 

JORLENE CORDEIRO

Diretora da Agência Book e Coordenadora do concurso Miss Ceará Oficial


Assessoria de Imprensa

Luis Eduardo Lima – MTB 2039/CE

(85) 9601.8424

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados