Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Agente do Demutran é vítima de homicídio em Russas

Óticas Diniz

Redação

01/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na tarde desta segunda feira (01), por volta das 17h, na Av. Cel. Antônio Cordeiro, próximo a fábrica de calçados Dakota Nordeste, aconteceu um homicídio que chocou a cidade de Russas, o agente do Demutran, Francisco Aurimar de Freitas, conhecido como Freitas, foi vítima de homicídio quando se dirigia juntamente com outro agente na moto do departamento para atender uma ocorrência.

 

A polícia ainda não tem informações de como aconteceu à abordagem dos autores, mas constatou-se que aproximadamente dez tiros de pistola .40 perfuraram a vítima, todos os tiros nas costas.

 

A polícia investiga se a denúncia feita no Demutran era uma armadilha para o agente, e o que motivou o homicídio. Freitas já cumpriu pena por um homicídio que cometeu a alguns anos atrás, mas não é possível afirmar se existe ligação no crime.   

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados