Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Juazeiro do Norte-CE: Raimundão faz acordo e desiste de reduzir salários dos professores

Óticas Diniz

Ceará News 7

26/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Ministério Público do Ceará (MP/CE), através da Promotora de Justiça Alessandra Magda Monteiro, em audiência na sede do órgão em Juazeiro do Norte, firmou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) acerca da redução de salários sofrida pelos professores da rede municipal. No último dia 06 de junho, a Câmara de Vereadores aprovou o novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) da categoria. A decisão causou polêmica e motivou várias manifestações no município.

Além da Promotora de Justiça, compareceu a audiência a procuradora geral do município de Juazeiro do Norte, Mariana Gurgel, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Mazé dos Santos e o vereador Claudio Luz.

 

Ficou acertado com a procuradora Mariana Gurgel, que o prefeito Raimundo Macedo irá sancionar a lei aprovada do novo PCCR e em seguida, enviará à Câmara de Vereadores um novo projeto revogando todas as modificações aprovadas no plano sancionado. Não haverá modificação no vencimento dos servidores. Portanto, o novo plano será plenamente revogado.

 

Mesmo com o compromisso firmado em revogar a lei aprovada, permanece nas redes sociais a convocação para a caminhada  #Fora Raimundão pelas ruas de Juazeiro do Norte nesta sexta-feira (28).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados