Previsão do Tempo

RUSSAS

29ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mulher fica 5h em poder de sequestradores em Barro

Óticas Diniz

G1

25/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma mulher passou mais de cinco horas em poder de sequestradores, em Barro, a 451 Km de Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, a mulher é noiva do gerente de um banco da cidade e foi levada por um casal em Juazeiro do Norte.  Foram montadas várias barreiras na região, com o apoio de um helicóptero da Ciopaer. Diante do cerco policial, os suspeitos desistiram do roubo e libertaram a mulher do gerente. Os suspeitos não foram presos e seguem foragidos. Um cerco foi feito na região com o objetivo de prendê-los.

 

“A informação que temos de forma preliminar é que o gerente foi pego juntamente com sua noiva em Juazeiro do Norte. Os criminosos deixaram o gerente aqui em Barro onde ele ia efetuar um saque. Depois de fazer ia se caminhar para a cidade de Icó, onde entraria em contato com os bandidos, repassaria o dinheiro  e sua noiva ia ser liberada. Conseguimos obter informações e impedir que o gerente saísse com o dinheiro”, afirmou o Capitão Lucivaldo Rodrigues, comandante da PM em Brejo Santo.

 

Quadrilha
A Polícia Militar acredita que o casal faça parte de uma quadrilha interestadual especializada em estorção mediante sequestro. A mulher foi libertada em Juazeiro do Norte sem o pagamento do resgaste.  “Terminou em paz com a moça sendo libertada já em Juazeiro do Norte. Não foi levado nenhum dinheiro da agência do banco”, disse o Tenente Coronel Vilson Bezerra, comandante da Polícia Militar no Cariri.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados