Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Seis detentos fogem da cadeia pública de Jaguaruana

Óticas Diniz

Redação

25/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No início da manhã desta terça-feira (25), foi detectada a fuga de seis detentos do regime fechado da cadeia pública de Jaguaruana, sendo os fugitivos: Francisco Ocimar Oliveira Cardoso, vulgo "Capivara",natural de Jaguaruana-CE, que responde por roubo; Ricardo Amaral de Holanda, vulgo "Xilito ou Nambú", natural de Jaguaruana-CE, responde por furto, receptação e ameaça; Francisco Reginaldo da Silva, vulgo "Naldo", natural de Jaguaruana-CE, responde por homicídio e roubo; José Natanael Bezerra da Silva, vulgo "Nael", natural de Jaguaruana-CE, responde por furto; Francisco Edvaldo de Moura, vulgo "Ricardo da Lalá", natural de Jaguaruana-CE, responde por roubo;  Francisco Augusto da Silva, vulgo "Gugú", natural de Jaguaruana-CE, responde por homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Ilustrativa

Os detentos serraram as grades da cela nº01 e parte da tela de proteção sobre o pátio interno, por onde conseguiram empreender fuga.

 

Até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado. A polícia continua as buscas aos foragidos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados