NOTÍCIAS / ESPORTES

Quixadá e Itapipoca voltam à elite do campeonato Cearense

Site Miséria

24/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

As equipes do Quixadá e do Itapipoca estão de volta à elite do futebol Estadual. Os dois times vão participar do Cearense Chevrolet 2014, após garantirem o acesso nesse domingo.


A classificação do Quixadá aconteceu de forma sofrida, mas coroou o trabalho e a melhor campanha da Série B Cearense. Após empatar sem gols, no primeiro jogo das semifinais, o Canarinho do Sertão novamente ficou no 0x0 com o Iguatu e garantiu não só a vaga na elite, como ainda vai disputar o título da Segundona.



Já o adversário do Quixinha na decisão da Série B é um velho conhecido: o Itapipoca. O Moleque Travesso perdeu nesse domingo para o Maranguape por 2x1, fora de casa, mas como havia ganho o primeiro jogo das semifinais por 1x0 garantiu a volta à 1ª Divisão Cearense, um ano depois da sua queda. 


A Federação Cearense de Futebol parabeniza atletas, dirigentes, funcionários, colaboradores e torcedores do Quixadá e do Itapipoca pela conquista e retorno à elite do futebol estadual.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados