Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dois homicídios nesta noite de domingo na região jaguaribana

Óticas Diniz

Redação

24/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo, dia 23, por volta das 20h10min, em um bar localizado na CE-265, que liga a cidade de Limoeiro do Norte-CE à Barragem das Pedrinhas, 04 (quatro) homens, num veículo Fox, de cor preta, placas não anotadas, são suspeitos de assassinarem Marcelo Bezerra Viana, 24 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, atingido com 02(dois) tiros, sendo um na mão direita e um na cabeça, que veio a óbito no local. Durante o crime, os suspeitos lesionaram com 02(dois) tiros na perna direita, a pessoa de Rivanilson Lopes Moreira, 24 anos, natural de Alto Santo-CE, residente também em Tabuleiro do Norte-CE, que foi socorrido ao hospital de Limoeiro e não corre risco de morte. PMs estão à procura dos suspeitos.

Pouco tempo depois, em Tabuleiro do Norte, já por volta das 21h15min, em um Bar na localidade de Aldeia Velha, zona rural, foi vítima de homicídio à bala, o moto-taxista Aluízio Gomes De Oliveira, 41 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. A vítima que já respondia por crimes de furto e receptação, foi surpreendido por 02(dois) homens ainda não identificados, que efetuaram vários tiros de pistola .40, atingindo-a no tórax, tendo morte imediata. Na ação criminosa, duas pessoas que estavam no local saíram lesionadas: Ilberlânia Alves Maia de Oliveira, 43 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, atingida com um tiro no peito, e um menor de iniciais(A.F.G.A), 09 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, alvejado com um tiro na boca, ambos socorridos ao hospital local. Policiais militares e civis, realizam diligências à procura dos suspeitos do crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados