NOTÍCIAS / CIDADE

Russas Junino Começa Hoje

Redação

21/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Hoje tem início a 21ª edição do Russas Junino. A novidade este ano é o novo palco do evento, que era sediado na Associação Atlética e Cultural de Russas (AACR). A praça do estudante é quem irá receber os três dias de muita festa e para isso o local precisou montar uma estrutura própria para dar conforto a quem vai assistir às apresentações.

 

A festança vai custar aos cofres públicos R$ 140.300,00, com o detalhe para a participação da Secretaria de Educação no financiamento do evento.

 

Só o aluguel da arquibancada custa R$ 27 mil. A arquibancada licitada foi para acomodar 4000 pessoas, mas visivelmente o tamanho e os assentos são bem inferiores a essa quantidade. Além disso, na licitação consta que sua estrutura é metálica e os assentos  são de madeira, porém pelas fotos percebe-se que a estrutura também é feita de madeira, o que não garante a segurança dos espectadores. Toda a estrutura de palco, tablado, arquibancadas, dentre outros itens é de responsabilidade da empresa H. F. Rocha do Vale Empreendimento ME, vencedora da licitação.

 

Na sessão da Câmara de Vereadores realizada na noite de ontem (20) houve duras críticas a realização do evento na Praça do Estudante, diante da manutenção do sossego de inúmeros moradores idosos. Os vereadores também criticaram a Secretaria de Educação no uso de parte dos seus recursos no evento.

 

Clique no link e veja detalhes da licitação:

http://www.tcm.ce.gov.br/licitacoes/index.php/licitacao/detalhes/proc/25944/licit/19723

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados