Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Agricultor é assassinado em Limoeiro

Óticas Diniz

Redação

21/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem foi assassinado na manhã desta quinta feira (20), na estrada que liga a BR-116 ao Setor NH-05 do perímetro irrigado, zona rural de Limoeiro do Norte.

 

Foto: TV Jaguar

 

A vítima do homicídio é o senhor Manoel Saraiva da Silva (47), que é natural de Morada Nova, era agricultor e residia na localidade de Setor NH-3, do perímetro irrigado, zona rural de Limoeiro do Norte.

 

Conforme informações da policia, ele trafegava em uma moto de cor vermelha, quando foi surpreendido por dois indivíduos que saíram do mato e fizeram vários disparos contra o mesmo que veio a óbito no local.

 

O crime foi presenciado pela filha de Manoel, Mikaely Dawelin da Silva Moura, 21 anos. Os elementos autores do delito, logo em seguida tomaram de assalto a moto da jovem Débora Lima Gomes, (20), que trafegava no local.

 

A policia foi acionada e conseguiu recuperar a moto de Débora, que foi abandonada á aproximadamente 02 km do local do homicídio, as margens do rio, e continuam fazendo diligências no intuito de identificar e prender os autores do fato.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados