NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: População vai às ruas nesta quinta feira

Ellen Freitas

20/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

As manifestações que se espalham por grandes cidades do país estão chegando ao interior. Neste município jovens estudantes iniciaram o movimento na internet que promete levar às pessoas as ruas no final da tarde de hoje (20). O intuito é reivindicar melhores condições na saúde, transporte e educação.

 

Entre as bandeiras de luta esta o insuficiente número de médicos nos postos de saúde, o que tem gerado demora no atendimento e super lotação no hospital e na maternidade; o transporte sucateado que é oferecido aos alunos do ensino médio em várias comunidades da zona rural; a falta de segurança no centro da cidade, onde são registrados inúmeros roubos, assaltos a lojas e aumento de homicídios e a doação das instalações do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) para a instalação de um Campus  do IFCE.

 

Segundo organizadores do movimento, a manifestação é em caráter pacífico e já foram encaminhados ofícios para polícias Militar e Civil.

 

O movimento terá concentração em frente ao Auditório da Unecim, a partir das 17 horas desta quinta feira, e sairá com destino a Praça do Estudante. Membros da organização apresentarão um manifesto aos vereadores, que na ocasião estarão em sessão na Câmara Municipal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados