Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Redenção-CE: Presos suspeitos de matar criança

Óticas Diniz

Diário online

20/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma operação da Polícia Militar no Município de Redenção (63Km de Fortaleza) resultou na detenção de três pessoas que vinham sendo procuradas na região do Maciço de Baturité, acusadas de assassinar uma criança de apenas 7 anos, durante uma tentativa de assalto.

O crime chocou a população de Redenção e levou a Polícia a trabalhar de forma sigilosa até obter a identificação dos suspeitos. Na madrugada de ontem, depois de informações que chegaram ao conhecimento do Pelotão da PM daquela cidade, foi montado um cerco e os três suspeitos acabaram sendo detidos. Ainda de madrugada, eles confessaram o assassinato da criança e contaram tudo com riqueza de detalhes. Por medida de segurança, já que a população poderia se revoltar e tentar linchar os acusados, a PM transferiu o trio para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Baturité.

Assalto

O crime ocorreu na noite de 18 de março último, quando o garoto Carlos André da Silva Filho trafegava em uma motocicleta em companhia da mãe e do pai. O menino estava na garupa, entre o casal. No trajeto para casa, a família foi atacada por três bandidos que estavam escondidos num matagal nas margens de uma estrada de terra.

Quando a moto se aproximava, os ladrões saltaram na frente dela e um deles tentou acertar uma paulada na cabeça do motoqueiro, mas acabou ferindo a criança. O garoto teve traumatismo craniano e morreu na hora. Os pais ficaram ilesos, mas entraram em desespero. Os assaltantes, então, desapareceram.

Desde o dia do crime, a equipe de PMs do Pelotão da cidade de Redenção fazia levantamentos e acabou por descobrir a identidade dos suspeitos.

Na madrugada de ontem, foi montada a operação sob o comando do tenente Deybson. A Polícia acabou por descobrir que dois dos acusados são adolescentes. Os dois foram apreendidos ainda em casa. O terceiro suspeito é um homem identificado por José Leudo, 25.

Eles contaram aos policiais militares que planejaram o assalto para obter dinheiro que gastariam em uma festa que acontecia na cidade. Os bandidos disseram, também, que fugiram logo após o assassinato da criança e se esconderam na casa de familiares. Desde então, permaneciam foragidos.

Crimes

Dois crimes de morte foram registrados, ontem, em Fortaleza. Por volta das 13 horas, um homem foi baleado no bairro Castelo Encantado, e acabou morrendo no Hospital Geral de Fortaleza (HGF). O segundo homicídio aconteceu, também à tarde, no bairro Jardim Jatobá.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados