Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Capitão Wagner reclama da falta de equipamentos para PMs

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

20/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em meio aos confrontos entre a Polícia Militar e os manifestantes de Fortaleza, nesta quarta-feira (19), o vereador capitão Wagner Sousa reclamou em seu perfil oficial no Facebook da falta de equipamentos para os policiais durante o protesto.

 

“Brincando de fazer policiamento na Copa: convocaram todos os Policiais Militares que estavam de férias, mas esqueceram de comprar armamento, munição e coletes suficientes, ou seja tem muitos Policiais Militares trabalhando com armamento sem munição, alguns sem armamento e outros sem coletes”, escreveu.

 

Protesto deve início na manhã desta quarta

 

Muita correria e bombas de efeito moral e de pimenta marcaram a manhã desta quarta-feira (19), no entorno da Arena Castelão, em Fortaleza. O protesto contra os altos investimentos na Copa das Confederações e a favor de mais recursos destinados à saúde, educação e moradia, em Fortaleza, iniciou por volta das 9h30, na Avenida Alberto Craveiro.

 

Jovens, idosos e crianças participaram do movimento, gritando palavras de ordem como “Vem pra rua!”, “Da Copa eu abro mão, quero dinheiro para saúde e educação” e “Brasil, vamos acordar, um professor vale mais do que o Neymar”.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados