NOTÍCIAS / ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine e irmã de Neymar assistem a jogo juntas e fazem careta no meio da torcida

Extra

20/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Para quem tinha alguma dúvida de que Bruna Marquezine estava assistindo ao Brasil e México em Fortaleza, nessa quarta-feira, está aí o registro. A atriz posou ao lado da cunhada, Rafaella Santos, torcendo para a seleção brasileira.

 

No clique, as duas aparecem vestindo a camisa do Brasil e fazendo careta ao lado de outra amiga, que postou a imagem no Instagram. Na foto, Rafaella, irmã do craque, coloca a língua para fora e brinca com uma garrafa de água. A presença de Bruna deu sorte para a seleção, que saiu vitoriosa por 2 a 0, com um gol do seu amado, Neymar.

 

O novo jogador do Barcelona teve uma atuação de gala. Foi dos seus pés que nasceu a jogada do segundo gol. Neymar driblou a zaga mexicana e cruzou para área. O atacante Jô, por mais uma vez, deixou a sua marca.

 

No fim, o namorado de Bruna Marquezine foi eleito o craque do jogo, assim como já havia ocorrido na estreia, contra o Japão.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados