Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Aracati: Homem é preso por agredir a própria mãe

Óticas Diniz

Redação

20/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira, dia 19, por vota das 09h30min, na Rua da Paz, foi preso Valdecio Castro Torres, 27 anos, natural de Aracati-CE, em virtude do mesmo ter agredido a sua própria mãe, a senhora, Maria De Fátima Castro, 63 anos, natural de Aracati-CE. PMs foram acionados para o atendimento da ocorrência e conduziram o suspeito a USI onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 22h30min, na Av. Dom Lino, Centro, foi preso Francisco Erivam Lima, 27 anos, natural de Aracati-CE, o qual pilotava uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa HYX-2544, na contra mão de direção, e com visíveis sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo o suspeito submetido ao teste de bafômetro que confirmou teor alcóolico na corrente sanguínea acima do permitido (0.78mg/L), quando então foi conduzido a DRPC onde foi autuado em flagrante com base  na Lei Seca.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 20h20min, na Av. Simão de Góes, Centro, após uma abordagem policial, foi preso Alisson Alan Costa De Oliveira, 19 anos, natural de Jaguaruana-CE, que foi flagrado portando ilegalmente um facão. O suspeito foi apresentado na Delegacia local e  submetido a T.C.O por porte ilegal de ama branca.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 09h10min, BR 304 - km46, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal,  durante uma abordagem policial, foi presa Elvira Guarilha De Faro Vieira, 56 anos, natural de Malhador-SE, contra a mesma existia 01(um) Mandado Judicial de Prisão em aberto, sendo então apresentada na Delegacia local para as devidas providências.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados