Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quatro mortes violentas nesta terça-feira na região do Cariri

Óticas Diniz

Site Miséria

19/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Quatro mortes violentas foram registradas nesta terça-feira na região do Cariri, sendo uma no trânsito em Juazeiro do Norte, dois homicídios em Caririaçu e Antonina do Norte e mais um caso de afogamento em Farias Brito. Por volta das 20 horas a jovem Juliana Pereira da Silva, de 29 anos, que residia na Rua do Rosário (Salesianos) em Juazeiro teve sua motoneta abalroada e arrastada cerca de 10 metros por um carro de aluguel. O acidente aconteceu na Rua Eduardo Maclain, imediações do Medical Center.

O taxista Francisco Paulo Rufino, de 65 anos, mora no bairro do Socorro e trabalha no Posto Ideal da Praça Padre Cícero com o seu Fiat Uno de cor branca e placas OCI-4799, inscrição de Juazeiro do Norte. Ele levava um passageiro para o terminal rodoviário quando houve o choque com a motoneta que ficou bastante destroçada. Juliana Pereira morreu no local aonde o taxista permaneceu. O corpo da garota foi levado para necropsia no IML.

 

Já por volta das 17h30min, no Sítio Canabrava na zona rural de Farias Brito, outra jovem de 29 anos morreu, porém em conseqüência de afogamento. O corpo da agricultora Jocilania Floriano da Silva foi encontrado nas águas de um açude perto de sua casa. Segundo familiares, trata-se de uma doente mental que, comumente, desaparecia de casa e retornava. As vezes, era recolhida por algum parente ou amigo perambulando pelas estradas.

Por volta do meio-dia do último domingo (16), ela saiu de casa para tomar banho no açude da localidade. Diante da demora em retornar, parentes foram ao manancial e encontraram apenas as vestes da jovem e seus calçados às margens do açude. As buscas feitas por moradores do lugar foram em vão e Jocilania seguiu desaparecida. Militares do Destacamento de Farias Brito foram avisados e acionaram o Corpo de Bombeiros que só encontram no final da tarde desta terça-feira.

Antes, por volta das 7 horas desta terça-feira, o agricultor Eriberto Marcelino de Souza, de 31 anos, se deslocava em sua moto para o centro de Caririaçu quando teria perdido o controle e caído nas imediações da barragem. Ele residia no Sítio Bananeiras e, inicialmente, veio a informação de um acidente na zona rural daquele município quando a vítima foi socorrida para o hospital local, onde morreu. No IML veio a constatação que Eriberto tinha sido alvejado com três tiros nas costas.

Já por volta das 8 horas o agricultor Adailton Francisco de Souza, de 35 anos, que residia no Sítio Açude Grande em Antonina do Norte, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde estava internado há 16 dias. Segundo o Subtenente Sérgio Henrique, Comandante do Destacamento Militar de Antonina, a vítima foi agredida a pauladas na cabeça durante uma bebedeira no dia 1º de junho no Distrito de Tabuleiro naquele município.

Ele bebia com amigos e surgiu uma discussão com uma pessoa apelidada por João Ratinho, a partir de uma cobrança que este fez à vítima. Adailton teria dito que tinha dinheiro, mas não iria pagar quando o clima esquentou e Ratinho apanhou um pau e começou a espancar o seu devedor. Ele foi socorrido ao hospital local e transferido no dia seguinte para Barbalha com suspeita de traumatismo craniano. O acusado encontra-se foragido desde o dia em que praticou as lesões corporais.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados