Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Empresário e assaltante morrem em troca de tiros no interior do Ceará

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

19/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma troca de tiros terminou com a morte de um empresário e de um assaltante, ontem, na CE-085, no distrito de Pecém, em São Gonçalo do Amarante (52KM de Fortaleza). A Polícia informou que o intuito da quadrilha era roubar uma carga que vinha à frente do carro em que o empresário estava.

De acordo com a Polícia, José Bezerra Neto, 39, vinha de Sobral (250Km de Fortaleza) na companhia do filho, em uma caminhonete Hilux, escoltando uma carga sua, que seguia em um caminhão. A Hilux teria sido interceptada pelos assaltantes e houve a troca de tiros.

Um dos bandidos foi baleado e levado ao hospital, mas acabou morrendo. José Neto morreu dentro da Hilux. Momentos após, o coronel Edvar Azevedo, chefe do Comando de Policiamento do Interior Norte (CPI/Norte) abordou um Corolla, de cor prata, inscrito com as placas MYW-2230, de Crateús, onde estavam três suspeitos do crime.

Eles são Ercino Melo Coutinho, que responde por assalto, porte ilegal de arma e tinha um mandado de prisão em aberto, do Estado do Rio de Janeiro; Francisco de Assis Lopes da Silva, que usava uma identidade falsa de um outro criminoso e já responde por dois homicídios e porte ilegal de arma; e Paulo Renato dos Santos Barros, que não tinha passagens anteriores.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados