Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Prefeito de Juazeiro do Norte é cercado em banco por manifestantes

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

19/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O prefeito Raimundo Macedo foi encurralado em uma agência do Banco do Brasil por manifestantes, nesta terça-feira (18), que gritavam por seu impeachment. O protesto aconteceu em Juazeiro do Norte, devido principalmente a decisão que reduziu o salário dos professores.

A manifestação estava quase encerrada, quando os manifestantes receberam a informação de que o prefeito estaria no banco próximo à Câmara Municipal. O prefeito, então, ficou encurralado. Raimundão, como é conhecido, foi resgato por um carro-forte da Polícia Militar.

O protesto

Cerca de 10 mil pessoas percorreram, nesta terça, as vias de Juazeiro do Norte em protesto, segundo a PM. Eles fizeram uma pausa em frente a sede da prefeitura do município e seguiram para a Câmara, quando haveria o encerramento do movimento. Cerca de 150 policiais militares e guardas civis acompanharam a manifestação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados