Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Quatro pessoas da mesma família são mortas em chacina no RN

Óticas Diniz

G1

18/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Três crianças presenciaram uma chacina que vitimou quatro pessoas da mesma família na madrugada desta terça-feira (18) no município de Nísia Floresta, distante 40 quilômetros de Natal. De acordo com o tenente Hugo Madeiro, oficial do 3º Batalhão da Polícia Militar, três mulheres e um homem morreram na sala de casa no conjunto Carnaúba, na zona rural do município. Desde 2003, nove pessoas da família já teriam sido executadas. A motivação, ainda segundo ele, pode ter sido vingança.

 

"A chacina aconteceu na sala da casa e foi presenciada por duas crianças, de quatro e oito anos, e um bebê de quatro meses. Todos os adultos da casa morreram. As crianças estão com os vizinhos. Não tivemos contato com elas”, esclareceu o oficial. A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça das vítimas, o que, segundo o tenente, são características de execução. “Eles deceparam a orelha da garota mais nova, de 18 anos. Geralmente fazem isso para provar a morte à outra pessoa”, explicou Madeiro.

 

Segundo o tenente da PM, as vítimas ainda não foram identificadas. "Nós só temos o primeiro nome delas, que foram dados pelos vizinhos. A mais velha, de 40 anos, era a mãe. Um casal de jovens de 25 e 18 anos eram filhos. A outra moça era nora dela, mas já tinha perdido o marido assassinado”, explicou o oficial.

 

O crime aconteceu por volta de 2h. “Os populares não nos deram muitas informações. O que sabemos é que dois carros, um preto e um prata, além de uma moto Tornado de cor vermelha, foram vistos no local do crime”, informou o tenente. Ainda de acordo com ele, as armas usadas na chacina, provavelmente, foram pistolas. “Suspeitamos disso porque não achamos capsulas no local”, contou.

 

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que as duas mulheres mais novas respondiam por crimes no regime semiaberto.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados