Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia prende suspeito de assaltar postos de combustíveis

Óticas Diniz

Redação

18/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A polícia prendeu nesta segunda-feira (17), por volta das 16h, na localidade de Canto Grande de baixo, zona rural de Limoeiro, o indivíduo Leandro Jonas Lima Martins, 25 anos, suspeito de vários assaltos na Região de Limoeiro do Norte-CE, Tabuleiro do Norte-CE e no distrito de Flores, em Russas-CE, sendo que o mesmo, em seu depoimento na Delegacia, confessou o envolvimento em vários roubos, como: Posto de Combustíveis de Flores, Posto de combustíveis São Matheus em Limoeiro e posto de combustíveis na localidade de Peixe Gordo, Tabuleiro do Norte-CE.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO EM JAGUARUANA

Segunda-feira, dia 17, por volta das 10h30min, foi preso Francisco José Lopes “vulgo Dudé” 42 anos, contra o mesmo existia uma mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça daquele município. Após a prisão, Francisco José foi recolhido à cadeia pública local.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA LESIONADA EM JAGUARUANA

Segunda-feira, dia 17, por volta das 13h30min, na comunidade rural de Campo Grande, Francisco José De Lima, natural de Russas-CE, perdeu o controle da moto que pilotava vindo a cair, sendo socorrido ao hospital de Russas. A vítima teve ferimentos na cabeça e uma fratura na altura do ombro direito e várias escoriações pelo corpo, sendo medicado e já liberado.

MANDADO DE PRISÃO CUMPRIDO EM FORTIM

Segunda-feira, dia 17, por volta das 10h45min, na Rua Joaquim Crisóstomo, centro, foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Eudemir Ferreira Dos Santos, 41 anos, pescador, natural de Fortaleza-CE, contra o mesmo existia um mandado judicial de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara do Júri do Fórum Clovis Beviláqua, em Fortaleza-CE. O acusado foi apresentado na DPC local para as providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE

Segunda-feira, dia 17, por volta das 12h, na BR-116, à altura do KM 191, próximo a entrada da cidade, aconteceu um capotamento de um Fiat Uno Mille, de cor branca, placa HYO-7530, que era conduzido por Carlos Átila Napoleão Maia, 28 anos,  residente em alto Santo-CE, que teve escoriações pelo corpo e uma fratura no braço. No veículo estavam como passageiras: Francisca Dos Santos Das Neves, 54 anos, residente em Alto Santo-CE, que veio à óbito no local;  Raimunda Epifânio Ferreira, 61 anos, residente em Alto Santo-CE, que teve suspeita de fratura nas costelas; e Ideusuíte Nogueira Baltazar Ferreira, 49 anos, residente em Alto santo-CE, a mesma encontra-se com suspeita de T.C.E (Traumatismo Cranio Encefálico). Todas as vitimas feridas foram socorridos ao Hospital Regional em Limoeiro do Norte-CE.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados