Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Grupo explode agência bancária de Morada Nova

Óticas Diniz

Diário online

17/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um grupo de assaltantes explodiu na madrugada desta segunda-feira (17), uma agência de um banco em Morada Nova, a 163 Km de Fortaleza. Segundo a Delegacia Municipal da cidade (11° Região), pelo menos dez homens armados com fuzis e coletes invadiram o local explodindo-o em seguida com dinamite.

 

Durante a saída do banco, o grupo fez um vigilante de refém. Uma equipe do Comando de Policiamento do Ronda do Quarteirão e patrulhas do BPChoque e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foram chamadas e perseguiram os assaltantes que trocaram tiros com a polícia. Ninguém ficou ferido. A quantia levada pelo grupo ainda não foi revelada. O grupo segue foragido.

 

Moradores com medo
O estudante Humberto Rabelo de 19 anos relatou que a cidade está em pânico. Humberto Rabelo disse que a população que mora perto do banco acordaram com a explosão. "Foi terrível. Eu conversei com alguns vizinhos da agência e me disseram que achava que o mundo ia acabar. A explosão foi forte e todos estão com medo", disse o estudante.

Humberto Rabelo relatou também que houve trocas de tiros. "Outro morador me disse que quando aconteceu a explosão, muitas pessoas saíram de suas casas para ver o que tinha acontecido. Quando saíram viram policiais do Ronda do Quarteirão trocando tiros com os assaltantes que fugiram em dois carros", afirmou.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados