Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Crime de Latrocínio em Limoeiro do Norte

Óticas Diniz

Redação

17/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo, dia 16, por volta das 20h, na localidade de Vila de Fátima na localidade de Tomé, zona rural, foi vitima de latrocínio, a pessoa de Francisco José De Almeida, 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Segundo  sua amasia o casal chegava em casa, quando foram abordados por dois indivíduos que estavam a pé, saíram do mato com uma arma longa provavelmente uma espingarda calibre12 e quando os abordaram, acabaram efetuando um disparo fatal, que atingiu a vitima na altura das costas, em seguida fugiram levando a moto da vitima uma Honda CG 125, de  cor cinza, de placa HUS-8023. Equipes policiais compareceram ao local, e iniciaram as diligências com intuito de localizar os suspeitos do crime, porem ate o momento não lograram êxito.

Leia também:

ATROPELAMENTO COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 16, por volta das 06h30min, na Avenida Benjamin Constant, próximo ao Terminal Rodoviário, José Anchieta Da Silva, 50 anos, natural de Russas-CE, transitava em uma bicicleta trazendo consigo Maria Rosângela Da Silva, 42 anos, natural de Aracati-CE, quando foram atropelados por um veículo (supostamente um Pálio) de cor preta, cujo condutor não foi identificado porque se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. O casal foi levado ao hospital local com várias escoriações pelo corpo. A polícia está à procura do veículo atropelador.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

Neste domingo, dia 16, por volta das 11h40min, Ângela Maria Oliveira, 43 anos, natural de Russas-CE, comunicou a polícia o furto de sua motocicleta Drafa 100cc, de cor amarela, placa HWY 2327, que teria ocorrido por volta das 11h, quando a mesma se encontrava estacionada no quintal de sua residência. Não há informações ainda sobre o autor do furto, nem tão pouco o veículo foi localizado.

COLISÃO COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 16, por volta das 18h20min, na Avenida Benjamin Constant, ocorreu uma colisão envolvendo as seguintes motocicletas: Honda CG 150 Titan, cor preta, placa HYE 8758, que era conduzida por José Amari Silva Sousa, 24 anos, natural de Russas-CE, e Honda CG 150 Titan,  de cor preta, placa OCN 2690, que era conduzida por Francisco Arlindo Bandeira Junior, 18 anos, natural de Russas-CE, este que trazia como garoupeira Leidiana Gurgel Lima, 29 anos. Em consequência do acidente, os condutores sofreram várias escoriações pelo corpo e a garoupeira além de escoriações sofreu fraturas na tíbia da perna esquerda. As vítimas foram socorridas por populares ao hospital local.

QUEDA DE MOTO COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 16, por volta das 18h15min, na localidade de Bom Sucesso, zona rural, Marco Da Silva, 32 anos, natural de Russas-CE, trafegava em uma motocicleta trazendo como garoupeira Maria Edleuza Correia Da Silva, 37 anos, quando o condutor perdeu o controle do veículo e ambos vieram a cair. Em consequência do acidente, o condutor sofreu várias escoriações pelo corpo, enquanto a garoupeira sofreu politraumatismo.

HOMICÍDIO A BALA EM ICAPUI

Neste domingo, dia 16, por volta das 22h30min, na Rua da Serra - Praia de Redonda, foi vítima de homicídio à bala, Jean Do Nascimento Silva, 21 anos, natural e residente em Aracati-CE. PMs ao chegarem na cena do crime encontraram a vítima com várias perfurações a bala e com um dos braços preso a uma algema. Segundo informações dadas por populares os acusados teriam chegado em um veículo Peugeot,  preto, se passavam por policiais quando tentaram algemar a vítima que correu ao entender do que se tratava e foi alvejado nesse momento. O caso está sendo investigado.

CAPOTAMENTO COM VITIMA FATAL E LESIONADAS EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 16, por volta das 16h, na CE 358, localidade de (Sítio Juazeiro), Germano Neto Chaves Maia, 24 anos, natural de Tabuleiro do Norte (CE), conduzia um veiculo Astra, de cor preta, de placa HXO 7365, quando veio a perder o controle do carro em uma curva e acabou capotando, vindo a óbito no local, no veículo estavam como passageiros outras duas pessoas identificadas por Breno Luan de Oliveira, estudante, 17 anos, natural de Tabuleiro do Norte, que foi socorrido para o hospital local com apenas lesões pelo corpo, e Wênio Ferreira Freire, estudante, 17 anos, natural de Tabuleiro do Norte, este foi socorrido inconsciente para Limoeiro do Norte, onde em seguida foi transferido para Fortaleza.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALTO SANTO

Já no início da madrugada desta segunda-feira, dia 17, por volta das 00h50min, no distrito de Castanhão Novo, zona rural, foi vitima de disparo de arma de fogo, a pessoa de Gesivaldo Freitas Da Silva, 21 anos, agricultor, natural de Jaguaribe-CE, o qual encontrava-se na Praça da Igreja da Localidade, quando foi surpreendido por dois indivíduos possivelmente menores de idade, os quais trafegavam em uma motocicleta de cor vermelha sem placa, e efetuaram dois disparos na cabeça e o abdômem da vítima. Populares socorreram-no ao Hospital de Jaguaribara e devido à gravidade das lesões sofridas, foi encaminhado ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. A polícia está à procura dos suspeitos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados