Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mais um acusado de espancar idoso em Morada Nova é preso

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

12/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 

Mais um acusado de espancar brutalmente duas pessoas em Morada Nova, a 161 quilômetros de Fortaleza, foi preso na noite desta terça-feira (11).

 

Emerson Silva do Nascimento, de 19 anos, foi detido na Rua Central, localizada no Conjunto Planalto Goiabeiras, na Barra do Ceará. Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) informaram ele foi encontrado em uma casa.

 

De acordo com a polícia, Emerson Silva é o homem que aparece no vídeo “dando uma voadora” em uma das vítimas. O delegado plantonista do 7º Distrito Policial, Barbosa Filho, explicou que o acusado iria ser ouvido e, em seguida, encaminhado para a Delegacia de Morada Nova.

 

Crime

 

A ação aconteceu no último domingo (9), por volta das 5h30 da manhã. No vídeo, quatro homens em duas motocicletas agridem dois homens. Antes da fuga, um dos assaltantes tenta passar a motocicleta por cima do idoso, que trabalha como vigilante.

 

De acordo com a polícia, os acusados saíram de Fortaleza para praticar assaltos no interior do Ceará. Até a manhã de terça-feira, três homens haviam sido capturados.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados