Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dois homicídios nas últimas 24 horas

Óticas Diniz

Redação

12/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira, dia 11,  por volta das 21h30min, na Travessa Joaquim Nogueira Mendes, distrito de Flores,  foi vitima de homicídio a bala, Roberto Henrique Da Costa, 19, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual foi surpreendido por 02 (dois) indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda Bros (demais características não informadas), que efetuaram vários tiros possivelmente de revolver, que atingiram a vitima na cabeça e no tórax, em seguida os criminosos fugiram em direção a localidade de Jardim de São José, zona rural de Russas. PMs estiveram no local do crime e deram início às diligências à procura dos suspeitos.

HOMICÍDIO Á BALA EM MORADA NOVA

No início da madrugada desta quarta-feira, dia 12, foi registrado um homicídio à bala na localidade de Patos, distrito de São João do Aruarú, zona rural. Equipes policiais estiveram no local do crime e identificaram a vítima como: José Carlos Mendes Da Silva, 23 anos, natural de Morada Nova-CE, que morava na referida localidade. O corpo da vítima apresentava 04 perfurações à bala.  Não há ainda informações que levem à polícia à suspeitos deste crime, até o momento. O caso está sob investigação.

PRISÃO E APREENSÕES DE MENORES POR FURTO EM JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 09h30min, durante uma operação policial realizada em Jaguaribe, cinco indivíduos, sendo quatro menores, foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, suspeitos em prática de furto. São eles: Francisco Regis Barros Fernandes, 18 anos, natural de Jaguaribe/CE, e os menores: CDML, 14 anos, natural de Fortaleza/CE;  RMFS, 14 anos, natural de Jaguaribe/CE; LSA, 17 anos, natural de Jaguaribe/CE, e ACSM, 14 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE. Com os suspeitos do furto foram encontrados um aparelho DVD, um micro system, cerca de cinco quilos de carne e garrafas de cerveja vazias, objetos furtados na madrugada de hoje.

PRISÃO E APREENSÃO DE MENOR POR FURTO EM JAGUARIBARA

Nesta terça-feira, dia 11, em Jaguaribara, foi apreendido um menor de iniciais DRS,  17 anos, natural de Jaguaribara-CE, o qual é suspeito de furtar três módulos de som no Sparcus Clube, bem como também do furto de um motocicleta Titan 125, placa HUX 7873, em Alto Santo. Durante as investigações, também foi preso, suspeito de participar do furto da motocicleta, Francisco Biano da Silva, 24 anos, natural de Morada Nova, contra este existia um Mandado de Prisão em aberto na Comarca de Morada Nova. Todos foram encaminhados à DPC local para as providências cabíveis.

FURTO A RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 17h30min, a Sra. Francisca Edivan Guerreiro Da Silva, 29 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente no bairro Bom Nome, informou que havia saído de sua residência no período da tarde e ao retornar já no início da noite, percebeu que uma janela da casa, estava arrombada e que haviam levado um aparelho de DVD. Após tomar conhecimento do fato, policiais militares iniciaram diligências à procura de suspeitos do furto, porém até o momento ninguém foi preso.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados