Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / REGIONAL

Campi da UFC em Russas começara a funcionar no 1º semestre de 2014

Óticas Diniz

Roberto Moreira

10/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os campi da Universidade Federal do Ceará em Crateús e Russas começarão as atividades no primeiro semestre de 2014, com os cursos de Sistemas de Informação e Ciências da Computação, em Crateús, e de Engenharia Civil e Engenharia Mecânica, em Russas. Inicialmente serão ofertadas 50 vagas para cada curso, e o acesso dos alunos se dará por meio do sistema ENEM-SiSU, já adotado pela UFC há dois anos.

 

Para o preenchimento das vagas de servidores de nível médio e superior, bem como para docentes, serão realizados concursos públicos, neste ano, em data a ser marcada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas. Para Crateús, estão disponibilizadas 59 vagas para servidores técnico-administrativos de nível médio, 39 de nível superior e 82 para professores. O Campus de Russas oferecerá 66 vagas para servidores técnico-administrativos de nível médio, 44 de nível superior e 92 vagas para docentes.

 

O Campus da UFC em Crateús, quando em pleno funcionamento, abrigará – além dos cursos de Sistemas de Informação e Ciências da Computação – os de Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Engenharia de Minas. O Campus de Russas sediará os cursos de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Software e Ciências da Computação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados