Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Câmara: Marcos pede desculpas ao ex-prefeito Raimundinho

Óticas Diniz

Redação Web

07/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No período do grande expediente na sessão da câmara municipal de Russas realizada ontem (06), o vereador Marcos Estácio falou a respeito da saúde no município.

 

Marcos lembrou que na gestão passado ele juntamente com o ex-vereador João Torquato, irmão do atual presidente da câmara e da primeira dama Mazé Torquato, cobravam bastante da administração uma saúde de qualidade para Russas, e que juntos chegaram a fazer visita ao CEO municipal onde lá faltavam equipamentos, e hoje João está a frente da secretaria de saúde, só não como titular por que responde a processo eleitoral.  

 

O vereador pediu desculpas ao ex-prefeito Raimundo Cordeiro pelo excesso das cobranças, pois segundo ele com todas as dificuldades o atendimento acontecia e hoje está um caos. Marcos pediu para que João Torquato tenha a mesma disposição para trabalhar na pasta como tinha para cobrar do antigo gestor.

 

Ouça um trecho do pronunciamento do vereador

Marcos pede desculpas ao ex-prefeito Raimundinho by Tvrussas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados