Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Juiz determina inspeção interna em Cartório da Comarca de Russas

Óticas Diniz

TJCE

07/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O juiz Raimundo Lucena Neto determinou a realização de inspeção no cartório do 2º Ofício da Comarca de Russas. Os trabalhos tiveram início na última segunda-feira (03), e seguem até o próximo dia 14.

 

A iniciativa será supervisionada pelo magistrado, que é titular da 1ª Vara da Comarca e diretor do Fórum local. O objetivo é fazer análise dos livros obrigatórios de registro da unidade extrajudicial, para verificar se os serviços estão sendo prestados com rapidez, qualidade e eficiência.

 

A medida consta na Portaria nº 01/2013, assinada pelo juiz no último dia 3. Além disso, está prevista no Código de Divisão e de Organização Judiciária.  

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados