Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

50 dias é o prazo para que o pronto atendimento volte a funcionar com eficiência

Óticas Diniz

Redação

06/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma reunião para agilizar a implantação do PAM – Pronto Atendimento Municipal, aconteceu na noite da última terça-feira (04), na sede da Sefin, entre o prefeito Weber Araújo, a Secretária de Saúde, Ivonete Vieira, o presidente da Câmara Municipal, Haroldo Torquato e vários outros profissionais de saúde (foto).

 

Na pauta central da discussão, melhorar o atendimento aos pacientes que necessitam de atenção médica de forma humanizada e ágil.

 

De acordo com a Secretaria de Saúde, na próxima semana, todos os 16 postos do PSF estarão com médicos e equipe completa em total funcionamento. Está agendado na manhã do dia 12, um café da manhã entre o prefeito e todos os médicos que atuarão nas unidades, para traçar metas e apontar as prioridades da comunidade russana. O prefeito está negociando aumento para dentistas, enfermeiros e servidores de nível superior que prestam serviços a saúde do município.

 

Mas o assunto principal do encontro foi a implantação do PAM – Pronto Atendimento Municipal, que vai substituir o atendimento atualmente oferecido pela Maternidade Divina Providência. A unidade está sendo projetada para oferecer um atendimento de qualidade e eficiente a população. De acordo com o prefeito, anteriormente, o pensamento era construir a unidade no imóvel do antigo SESP, mas por questões estratégicas e funcionais ficou definido que o PAM irá ser instalado no Centro de Promoção Margarida Maria Leandro.

 

Informações da Asssessoria de Comunicação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados