Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

30 ordens judiciais são cumpridas em Quixadá em operação do Ministério Público

Óticas Diniz

Diário online

05/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A manhã desta quarta-feira (5) iniciou com o Ministério Público (MP-CE), em parceria com a Polícia Civil, deflagrando operação na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Cerca de 30 ordens judiciais devem ser cumpridas ao longo do dia, entre mandados de prisão e de busca e apreensão.

 

Os mandados são destinados a vários endereços. Os alvos da operação são suspeitos de desvio de verbas públicas no município. O MP não informou os nomes, para preservar o andamento da operação. As diligências estão sendo realizadas com o apoio dos promotores de Justiça integrantes da Procuradoria dos Crimes contra a Administração Pública (Procap).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados