Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Agendamento de prova teórica pela internet facilita para quem vai obter CNH

Óticas Diniz

TribunadoCeará

04/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Prova teórica para retirada da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) agora poderá ser agendada, com antecedência, pela internet. Com o agendamento da prova (legislação e sinalização de trânsito, noções de primeiro socorros, mecânica, cidadania e meio ambiente), no período da tarde, a Direção do Detran espera facilitar a vida dos candidatos, implicando na diminuição do tempo de espera dos candidatos.

 

A assessoria informou que os candidatos poderão chegar na hora marcada e entrar na sala, pois a cabine estará reservada em seu nome. A tolerância de espera será de até 10 minutos. A assessoria do Departamento informou também que, diariamente, 700 candidatos que realizam diariamente a prova teórica na sede do Detran, na Avenida Godofredo Maciel, 2.900, Maraponga, serão beneficiados.

 

Anúncio

 

A novidade será anunciada na próxima quarta-feira (5), às 10 horas, no auditório principal do Órgão, pelo Superintendente Igor Ponte, na presença de dirigentes de autoescolas e instrutores e dos sindicatos das duas categorias. Posteriormente, esse modelo será implantado nas unidades regionais de atendimento do Interior.

 

Com a implantação do agendamento no período da tarde, o Departamento espera que haja uma distribuição mais equânime da demanda de candidatos, que hoje se concentra no turno da manhã, implicando na diminuição do tempo de espera e mais conforto para o cidadão.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados