Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ônibus do Forró do Muído atropela e mata senhora de 47 anos na BR 116 em Russas

Óticas Diniz

RussasNews

03/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste Domingo, 02, por volta das 15h40, na BR 116 Km 125, na localidade de Futuro zona rural de Russas, ocorreu um abalroamento, envolvendo a motocicleta Honda BROS 150, cor preta, ano 2009, placa NQO-5615, que era conduzida por José Cládio Fernandes Rabelo, 37 anos, natural de Russas, residente na Rua Alisio Batista da Silva, bairro Pajuçara em Maracanau, o qual levava na garupa sua esposa Maria Lucilene Barista Vieira, 47 anos, natural de Russas.

 

O casal seguia em direção a Fortaleza quando foi ultrapassado por um Ônibus da banda Forró do Muído sendo que o motorista do citado Ônibus fechou a frente da motocicleta, vindo o condutor da mesma abalroar na lateral do ônibus, no acidente a garupeira da citada motocicleta, a senhora Maria Lucilene veio a óbito no local, e o condutor sofreu escoriações pelo o corpo, foi socorrido para o hospital de Russas.

 

Segundo a Polícia não foi possível anotar os dados do referido ônibus, nem tão pouco, o nome do motorista, haja vista o ônibus foi apreendido pelos os patrulheiros da Policia Rodoviária Federal, pois o mesmo não parou para prestar socorro às vitimas. As informações foram repassadas por uma testemunha a qual não quis ser identificada, que vinha em um veiculo atrás do casal e presenciou o acidente. Os PM do destacamento da cidade de Palhano atenderam a ocorrência e adotaram as medidas cabíveis.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados