Previsão do Tempo

RUSSAS

35ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

85,5 quilos de carne foram apreendidas pela PRF em Russas

Óticas Diniz

TV Jaguar

01/06/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Conforme ocorrência registrada pela PRF em Russas, Km 158, às 13h20min, um homem conduzindo uma camioneta Ford/F1000 foi flagrado cometendo crime contra as relações de consumo, nesse caso o transporte de carne imprópria para consumo humano. Esta mercadoria estava sendo transportada em compartimento de carga sem refrigeração, em desacordo com a portaria nº 304 de 22 de abril de 1996 do Ministério da Agricultura do Abastecimento e da Reforma Agrária, e era oriunda de Fortaleza para ser entregue na cidade de Russas.

Efetuada a verificação da mercadoria, constatou-se a existência de 585,5 kg de carne para consumo humano conforme nota fiscal. Infrator e mercadoria apreendida foram encaminhados para Delegacia de polícia Civil de Russas por violação ao art. 7.º inciso IX da Lei N. 8.137/90 (“Constitui crime contra as relações de consumo. Vender, ter em depósito para vender ou expor à venda ou, de qualquer forma, entregar matéria-prima ou mercadoria, em condições impróprias ao consumo).

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados