Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Acidente com helicóptero em Guaramiranga deixa 5 feridos

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

31/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após o tombamento de um helicóptero no início da tarde desta quinta-feira (30), no sítio Tibagi, em Guaramiranga, interior do Ceará. Na ocasião, o empresário José Carlos Pontes, controlador do Grupo Marquise, teve a perna decepada.

 

O acidente aconteceu após o helicóptero já ter pousado e os passageiros já terem descido. As informações preliminares constam que o veículo tombou por conta de uma rajada de vento.

 

O empresário José Pontes foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, e depois levado para o Hospital São Mateus.

 

Segundo nota oficial enviada pelo Grupo Marquise, ele seria submetido a uma cirurgia na perna ainda na quinta-feira, e não corre perigo de morte.

 

As outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves. Conforme ainda a nota, “todos os demais ocupantes do helicóptero foram prontamente atendidos e também passam bem”.

 

Além do empresário estavam no helicóptero a esposa Denise Ponte, a neta, a babá e o piloto Major Duarte. Além de controlar o Grupo Marquise, José Pontes é dono do Gran Marquise Hotel, Ecofor, TV e Rádio Tambaú e ainda uma rede de empresas que atua em 17 estados do Brasil na área de construção civil, finanças, hotelaria e comunicação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados