Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Mauro Filho ministrou palestra na Câmara de Jaguaruana.

Óticas Diniz

Ascom PMJ

29/05/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

No último sábado (25), o secretário da fazenda do estado do Ceará Mauro Filho, esteve visitando a cidade de Jaguaruana onde na oportunidade o mesmo ministrou uma palestra na Câmara Municipal de Vereadores aos secretários municipais a respeito de ações que possam contribuir para que o dinheiro público seja administrado da melhor maneira possível gerando recursos a mais para o município.

A palestra que foi acompanhada atentamente por um bom número de pessoas teve a presença da prefeita Ana Teresa (PT), vereadores, secretários do governo municipal e funcionários públicos. De acordo com Mauro Filho, toda e qualquer administração que deseje alcançar o tão sonhado sucesso, deve se preparar para os 4 anos de governo colocando ordem na casa já no 1º ano, para isso, é preciso cortar gastos excessivos.

O secretário ainda deu uma boa notícia aos fabricantes de redes de nossa cidade ao dizer que formalmente irá protocolar junto ao governo do estado a redução de impostos sobre a fabricação de nossas redes, fazendo com que nossos fabricantes fiquem em condições de igualdade de competir com os fabricantes de redes do estado da Paraíba.

Quanto a questão da municipalização do trânsito em nossa cidade, o secretário afirmou que é totalmente a favor, que a prefeita não deve abrir mão disso “tudo que é organizado marca a gestão” disse. Mauro Filho que pode surgir como um nome surpresa para disputar o Governo do Estado com apoio de Cid Gomes, disse que nem todo político é farinha do mesmo saco e agradeceu a prefeita Ana Teresa pela oportunidade lhe concedida.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados